quarta-feira, 24 de junho de 2009

. Happy Together

É tão bom ver os defeitos dos outros, e julgar não é? Mas parar um pouco, e tentar ver seus defeitos, que é bom, nada não é mesmo?! Eu não lembro de falar dos defeitos dos outros, mas sei ver os meus. Vou falar de cada defeito meu, ao meu ver. Egoísta; não sou o tipo de egoísta, que não sabe compartilhar coisas materiais ou coisas do gênero. Sou egoísta sentimentalmente falando. Não sou assim por querer, sou sem querer. Sem querer ser egoísta, eu sou, penso mais em mim, do que em quem eu amo, isso me deixa mau, porquê eu quero muito fazer quem eu amo feliz, mas eu acho que não consigo. Ele disse que todo dia eu deixo ele mal, logo, eu não o deixo feliz. É difícil sabe. Outro defeito, é que sou muito infantil; Por causa de coisas bobas, eu brigo, por causa de coisas ridiculas, sem importancia, eu as transformo em grandes fatos. E ja vou metendo bala, eu quero mudar isso, mas é dificil. Outro é o fato de eu destorcer as coisas, e ver elas de um angulo inexistente; Uma simples palavra, eu transformo em um texto ofensivo. Orgulho; Meu orgulho me faz ridiculo, não volto atrás, não tento amenizar as coisas e etc.
Eu só quero fazer ele feliz, mas eu vejo, que logo ele vai me chutar, afinal, eu deixo ele mal todo dia. Eu queria poder abraçar ele, após cada briga nesse maldito msn, enchugar as lágrimas que não inundão seu rosto e que não estão por vir, mas o inundar com minhas lágrimas. Beijar seu rosto, e dizer que sou um babaca, mas que tudo vai ficar bem.
Eu queria poder sair mais com ele, mas eu não posso, minha familia é um cu, não me deixam sair sempre, por isso, eu vejo que logo ele vai me deixar. Por alguêm que possa sair mais com ele, que possa dar a devida atenção, alguêm com menos defeitos, mais bonito ou bonita. E eu não vou tirar a razão dele. Já me aconteceu isso uma vez, nada impede que aconteça uma segunda vez.

Cause I see sunset in your eyes.
You're the rease that i breathe. You're the rease that I still believe. You're My Destiny. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário