Mais um dia, frio, nessa grande e maravilhosa cidade chamada Curitiba. Eu adoro o frio, mais passar o dia todo sozinho, nesse frio, tempo nublado, deitado, na internet, não é lá a melhor coisa a se fazer para passar o tempo. Deprimente.
Esses dias (sexta-feira), na aula de filosofia, o professor colocou um documentário brasileiro, sobre escolas e afins, para nossa sala assistir. Triste o que o Brasil realmente representa. Tinha uma menina no documentário que foi entrevistada, super me identifiquei com ela. Em uma determinada parte do documentário, ela disse algo mais ou menos assim; 'Eu acho que se eu ficar deitada o dia todo na cama, vai ser mais fácil viver, ver a vida passar, ficar o dia toda deitada, chorando, com a cabeça no travesseiro molhado'. Ta, eu encrementei um pouco, mais foi básicamente isso o que ela disse. E é mais ou menos assim que eu me sinto. Que é mais fácil viver com a cabeça enfiada em um travesseiro, chorando. Do que sair para o mundo, e só descobrir desgraça, e coisa ruim. Se bem que eu to mudando aos poucos. Talvez eu esteja aos poucos começando a viver. Porém devagar. Vejo necessidade em precisar de um motivo pra viver. E eu não tenho. Então resolvi adotar outra tática. Viver em buscar de um motivo pra viver.
Mudando de assunto para algo mais culto. rsrs. Lá estava eu esses dias (esse eu realmente não sei quando era), na biblioteca do colégio, porque tinha ido de calça jeans e não podia fazer ed.fisíca prática, então, eu estava na biblioteca fazendo trabalho sobre qualidade de vida e etc. Quando terminei resolvi pegar uma revista para lêr. Ai o titulo era, ACHO eu. 'Casamento Homosexual'. A Matéria relacionada ao titúlio questionava os direitos dos homosexuais no Brasil. A revista se auto-perguntava se o Brasil faria parte dos Países que legalizam casamento CIVÍL entre homosexuais, ou dos países que condenam essa prática. Acho que o melhor país para os gays é a Holanda, eu li que lá as leis valem para todos, não cita nada com 'Casamento homosexual' e sim 'Casamento entre duas pessoas'. Ou seja, lá o homosexualismo é considerado algo normal e natural ao ponto de vista das leis. Íncrivel *-* vou para lá futuramente, fato. E outra coisa que eu adorei foi que o PRIMEIRO casamento gay da história aconteceu no dia do meu aniversário. Dia 9 de Abril ... de 2004 ou 03. não lembro ao certo.
Bom, chega de digitar, vou por um trecho de música aqui agora;
Look inside, look insed your tiny mind.
Now look is a bit harder, cause we're so unispired.
So sick and tired, of all the hatred you harbour.
Say you say; It's not ok to be gay
Well I think you're jus evil, you're just some racist.
Who can't tie my laces, you point of view is medieval.
Fuck you.
domingo, 31 de maio de 2009
sábado, 30 de maio de 2009
. Hoje
Em pensar que a alguns mêses eu estava me sentindo feliz e completo, achei que seria para sempre, que eu seria amado, que iria se entregar para mim por completo, porem, acho que aprendi que não existe pra sempre. Não consigo mais acreditar que alguêm possa amar alguêm por completo, que aceite uma pessoa como ela é, e só essa pessoa a complete, talves seja precipitado de mais pensar assim, para minha primeira decepção, mais é duro. Acho que fechei meu coração, porque eu não consigo amar mais ninguêm, ninguêm mais consegue mecher comigo. Me sinto uma pedra. Porém, sinto esperança, de ainda achar alguêm, que me aceite, e me ame, e veja em mim, sua razão pra viver, e que eu veja nele, minha razão pra respirar, pra lutar. <3
Assinar:
Postagens (Atom)